Desde 27 de Outubro de 2011

Awesome People!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Passatempo Arte-Terapia Anti-Stress by Amostras e Passatempos


A Presença acaba de publicar um livro que é uma verdadeira moda em França e no Reino Unido - Arte-Terapia Anti-Stress

São 100 imagens para colorir, mas para adultos (não para crianças).
Padrões maravilhosos, com pormenores elaborados, para vos proporcionar muitas horas de prazer e entretenimento.

http://www.presenca.pt/livro/lazer/tempos-livres/arte-terapia-anti-stress/
 
E, como não queremos que andem stressados, a Editorial Presença e o Amostras e Passatempos têm 2 exemplares para vos oferecer!

http://www.presenca.pt/livro/lazer/tempos-livres/arte-terapia-anti-stress/

Tudo o que têm de fazer é preencher corretamente o formulário colocando "Gosto" nas páginas de facebook da Editorial Presença e do Amostras e Passatempos, responder a duas questões muito simples e indicar o email para que vos possa contactar caso sejam os vencedores.

Todas as outras entradas do formulário são opcionais que te dão mais hipóteses de ganhar!

O passatempo é válido para Portugal e termina do dia 7 de julho de 2014.

Boa sorte!






63 comentários:

  1. Quero tanto ganhar este livro. é mesmo o que andava à procura.

    Sílvia Caseiro

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito, muito curiosa para experimentar!!!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito curiosa para experimentar!
    Espero que a sorte esteja do meu lado :)

    ResponderEliminar
  4. Sim fiquei muito curiosa, visto que adoro pintar e misturar cores :)

    ResponderEliminar
  5. muito curiosa, por acaso acho que a pintura é mesmo uma boa terapia para o stress
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  6. Fiquei mesmo interessada em conhecer ,porqui pintar é relaxante mas com não desenho muito bem é uma opção.

    ResponderEliminar
  7. Fiquei mais do que curiosa para experimentar. Espero ganhar :)

    ResponderEliminar
  8. Este livro é a desculpa perfeita para explicar às pessoas que existem adultos (outros adultos!), que também gostam de pintar estes livros =)

    ResponderEliminar
  9. Muito curiosa! :) Certamente uma boa companhia para relaxar no Verão ;)

    ResponderEliminar
  10. Tenho uma amiga que vai gostar... Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  11. Nunca tinha ouvido falar desse tipo de terapia...e agora fiquei doida por experimentar!

    ResponderEliminar
  12. Eu bem q ando a precisar de um "tratamento" destes. Pronta para experimentar!

    ResponderEliminar
  13. muito curiosa! Adoro este genero de padrões e exercicios!

    ResponderEliminar
  14. nunca tinha ouvido falar destes livros! Desde pequena que gosto de pintar, isto é uma excelente ideia! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  15. Parece um livro bem interessante, completamente invulgar, dai a curiosidade em o folhear :)

    ResponderEliminar
  16. Gostava muito de experimentar

    ResponderEliminar
  17. Gostava muito de experimentar :)

    ResponderEliminar
  18. Curiosa. Provavelmente uma boa terapia para mim :D

    ResponderEliminar
  19. Adorava ganhar este livro assim tinha maneira de me livrar do stresse :-)

    ResponderEliminar
  20. Adoraria ganhar este livro... Seria uma excelente forma de aliviar o stress gerado pelos dias de hoje...

    ResponderEliminar
  21. Sei a quem vou oferecer....

    ResponderEliminar
  22. Um livro que me despertou muita curiosidade!

    ResponderEliminar
  23. Sinceramente é uma óptima ideia!!! Fiquei muito curiosa com este livro :D

    ResponderEliminar
  24. Tenho imensas expectativas em relação ao livro. Adorava tê-lo! :)

    ResponderEliminar
  25. Gostava mesmo de ganhar este livro.
    Assim, enquanto os meus filhos pintavam os seus, eu tinha também um meu para pintar e acompanhá-los.

    ResponderEliminar
  26. Já o tinha espreitado! Muito interessante...

    ResponderEliminar
  27. Sem duvida que fiquei com grande curiosidade!

    ResponderEliminar
  28. Fiquei muito curiosa para experimentar, adoro colorir :)

    ResponderEliminar
  29. Adorei a ideia... eu que sempre adorei os livros para colorir entao com este fica uma delicia :D

    ResponderEliminar
  30. Estw livroé perfeito para mim, adoro pintar e preciso de relaxar do dia a dia do trabalho.

    ResponderEliminar
  31. tenho curiosidade :) deve ser interessante

    ResponderEliminar
  32. Claro que sim, desperta um pouco a criança que há em todos nós :)

    ResponderEliminar
  33. dava mesmo jeito para as ferias de verão

    ResponderEliminar
  34. Não conhecia esta ótima ideia mas tenho bastante curiosidade em conhece-la... :)

    ResponderEliminar
  35. Não conhecia o livro mas acho que deve ser o máximo!!

    ResponderEliminar
  36. iria ficar muito feliz por receber esta oferta :D

    ResponderEliminar
  37. conheço este tipo de livros e acho fantásticos =)

    ResponderEliminar
  38. Fiquei muito curiosa... deve ser giro!

    ResponderEliminar
  39. Gostava bastante de receber este livro, é no mínimo original!

    ResponderEliminar
  40. Adorava ganhar este livro, que bela ideia este passatempo, parabéns!

    ResponderEliminar
  41. Fiquei muito curiosa. Já tinha ouvido falar deste tipo de livros. Que óptima oportunidade. Obrigada.

    ResponderEliminar
  42. Fiquei curiosa com o conceito do livro. Adorava experimentar

    ResponderEliminar
  43. VENCEDORES: http://amostras-passatempos.blogspot.pt/2014/07/vencedores-do-passatempo-arte-terapia.html

    ResponderEliminar

Etiquetas

Passatempos (8452) Descontos e Promoções (573) Hidratantes (468) alimentação (461) Vestuário (432) livros (362) bijuteria (353) Higiene (341) Amostras (337) Calçado (328) Cabelo (267) International Giveaways (264) Acessórios (234) Perfumes (224) Eletrodomésticos (206) Natal (175) Malas (168) Vales de Compras (168) Cozinha (159) Relógios (152) Cabazes (151) Parcerias (145) Infantil (142) Maquilhagem (132) Os nossos vencedores (126) Moda (125) Vales de Desconto (124) Hotel (120) Eventos (117) Desporto (108) Dia dos Namorados (108) Culinária (105) Limpeza (105) Bebidas (100) Vários (98) Viagens (95) Proteção Solar (94) Farmácia (91) Brinquedos (90) Cuidados Infantis (89) Ofertas (82) Smartphones (82) Opiniões (75) Dia da Mãe (70) Grátis (63) Coffrets (62) Vernizes (62) Decoração (60) Restaurantes (59) Doces (58) Cinema (53) Música (52) Sugestões (52) Jóias (49) Praia (49) I LIKE IT (44) Utensílios de Cozinha (42) Chocolates (41) Campanhas (40) Dia do Pai (40) Concertos (39) Regresso às Aulas (37) Emagrecer (36) Vouchers (35) material escolar (35) Material Fotográfico (34) Óculos (34) Tablet (33) Bikini (32) Ganha dinheiro (32) Depilação (31) Vestuário Infantil (31) Dia da Criança (29) Lingerie (28) Festivais (25) Passeios (25) iPad (25) Bolsas (24) Celulite (24) Estética (24) Experiências (24) Fotografia (24) Páscoa (24) Casa (23) Revista (23) Batons (22) Agendas (21) Clutch (20) Esfoliantes (20) SALDOS (20) Adelgaçantes (19) Artesanato (19) Produtos Naturais (19) iPhone (19) Experimentar Produtos (18) Informática (18) Jogos (18) Automóvel (17) Gomas (17) Gourmet (17) PC (17) Workshops (17) Animais de Estimação (16) Anti-Rugas (16) Mulher (16) Produtos Biológicos (16) Suplementos Alimentares (16) SPA (15) Merchandising (14) Telemóveis (14) cheques-oferta (14) Consolas (13) TODOS GANHAM (13) Teatro (13) Antestreias (12) Espetáculos (12) Família (12) Saúde Oral (12) Brindes (11) Chá (11) DVD (11) Ginásio (11) Jardim Zoológico (11) Sugestões de Natal (11) Fast Food (10) Ideias para Presentes (10) Lancheiras (10) Porta-Chaves (10) Solidariedade (10) Bicicleta (9) Necessaire (9) Unhas (9) Cabeleireiro (8) Máquina Fotográfica (8) Máquina de Barbear (8) Máquina de Café (8) Bem Estar (7) Bálsamo Labial (7) Caixas (7) Garrafas (7) Halloween (7) Joalharia (7) Lip Balm (7) Mobiliário (7) Ourivesaria (7) Supermercado (7) Futebol (6) Gelados (6) Imprensa (6) Auscultadores (5) Carnaval (5) Chapéu de Chuva (5) Filmes (5) Mamãs (5) Pins (5) Actividades Infantis (4) Cintos (4) Formas (4) Galochas (4) Massagem (4) Personal Shopping (4) PlayStation (4) Roupa de Cama (4) Vinhos (4) Carrinhos de Compras (3) Cápsulas de Café (3) Emprego (3) Molduras (3) Portátil (3) Rifas (3) TV (3) Tratamentos de Beleza (3) Velas (3) Assinaturas (2) Café (2) Candeeiros (2) Cartão Presente (2) Casamento (2) Chapéu (2) Colchão (2) Consultoria de Imagem (2) Copo Menstrual (2) DIY (2) Disco Rígido Externo (2) El Corte Inglés (2) Formação (2) Frigideiras (2) GPS (2) MP3 (2) Motos (2) iPod (2) Atividades Artísticas (1) Auriculares (1) Campismo (1) Chinelos (1) Conservas (1) Esoterismo (1) Espiritualidades (1) Galaxy S4 (1) Izidoro (1) Noivas (1) Prénatal (1) inquéritos (1)