Desde 27 de Outubro de 2011

Awesome People!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Passatempo Lunette by Amostras e Passatempos

Olá Olá,

Tudo a postos para mais uma surpresa?


Quem já ouviu falar no copo menstrual da Lunette? Quem gostava de experimentar?
Para quem ainda não sabe do que estamos a falar, pode ver AQUI a minha 1ª experiência ou saber mais informações na página de facebook da Lunette.

Ideal para qualquer altura ou ocasião, mas na praia nem queiram saber o jeito que dá e o descanso que é! Se praticas desporto aquático então garanto-te que não vais querer usar outra coisa, vais notar uma diferença brutal em relação à utilização de tampão.


Então, para que tenham hipótese de experimentar também e comprovar a sua eficácia, a Lunette decidiu oferecer 1 Copo Menstrual tamanho 1 (ideal para quem tem pouco fluxo ou para quem ainda não tenha tido filhos) a uma de vocês, boa?


E o que é preciso fazer? Apenas precisas de preencher o formulário abaixo colocando like em Amostras e Passatempos e em Lunette no Facebook. Indica-me também o teu email para que te possa contactar caso sejas a vencedora.Todas as outras entradas não são obrigatórias mas, já sabes, dão-te mais hipóteses de ganhar!

A vencedora será escolhida aleatoriamente pela mesma plataforma que recolhe as entradas.
O passatempo é válido para Portugal até 23 de outubro de 2013.

BOA SORTE!
 


100 comentários:

  1. Já uso Lunette há um ano e recomendo!

    ResponderEliminar
  2. Já uso Lunette há um ano e recomendo!
    Inês Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar, nunca experimentei, tenho curiosidade...
    espero que a sorte me sorria, assim já experimentava :)
    Carla Barbosa

    ResponderEliminar
  4. eu nunca usei, mas por uma questão ambiental estou disposta a usar e gostava mesmo de ganhar este passatempo.

    ResponderEliminar
  5. Tenho curiosidade em experimentar. Já li muito sobre isso e conheço várias pessoas que já usam e gostam bastante e recomendam.

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei. Tenho alguma curiosidade, sobre a vantagem sobre os ouros absorventes. Gostava de poder experimentar.

    ResponderEliminar
  7. Adorava experimentar! Estou muito curiosa com esse novo produto pois eu tenho uma relação de ódio com tampões! E obrigada pelo sorteio! :)

    ResponderEliminar
  8. Boa altura para experimentar...
    Estou um bocado farta de gastar dinheiro em coisas para usar uma vez e deitar no lixo. Assim, acaba-se com este gasto... lol

    ResponderEliminar
  9. Eu não conheço.. mas gostava de testar!

    ResponderEliminar
  10. Já experimentei e recomendo é macio e não absorve a humidade , é uma questão de habito , vou converter uma amiga minha ^.^ caso ganhe

    ResponderEliminar
  11. Não uso mas queria muito poder usar para não ter de andar sempre com pensos e tampões atrás!

    ResponderEliminar
  12. Adorei esta ideia! Faz tanto tempo que andei pesquisando e informando-me sobre o copo menstrual. As opiniões não podiam sem melhores e agora este passatempo veio mesmo a calhar. Pode ser que seja agora que ganhe alguma coisa.
    Parabéns para quem teve a ideia!

    ResponderEliminar
  13. Já ouvi falar, mas nunca experimentei! Tenho curiosidade em saber como é, já ouvi comentários muito positivos em relação a este produto! Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  14. a participar... muito curiosa para experimentar :)

    ResponderEliminar
  15. Curioso .... gostava de experimentar :)

    ResponderEliminar
  16. gostava de experimentar r.moreira@portugalmail.com

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei nem conhecia, gostava de experimentar!!!

    ResponderEliminar
  18. Acho estranho. Porém, gostava de experimentar para tirar esta ideia do "estranho".

    ResponderEliminar
  19. Gostava de experimentar, não consigo usar tampões e este parece ser uma óptima alternativa. Melissa Nogueira

    ResponderEliminar
  20. Gostava muito de experimentar esta novidade :)

    Susana Rocha

    ResponderEliminar
  21. Já ouvi falar, nunca experimentei, tenho curiosidade...

    ResponderEliminar
  22. Já ouvi falar e tenho alguma curiosidade em experimentar, confesso :)

    ResponderEliminar
  23. Já ouvi falar e tenho muita curiosidade em experimentar. Parece ser muito prático e higiénico e para além disso poupa-se muito dinheiro com este produto :p

    ResponderEliminar
  24. Nunca usei mas já ouvi falar e bem, vou usar pois tenho curiosidade :)

    ResponderEliminar
  25. Muito curioso... Gostava de experimentar!

    ResponderEliminar
  26. Muito curiosa por experimentar este novo "sistema" :)

    ResponderEliminar
  27. Nunca usei Lunette, mas penso que será bastante cómodo .

    ResponderEliminar
  28. Eu gostava mesmo de experimentar, para usar pelo menos na praia, é preferível usar Lunette ou tampão na praia?

    ResponderEliminar
  29. Tenho o meu já há 2 Anos e não quero outra Coisa! Se ganhar vou da-lo à Minha Irmã para ela ver o que é Bom...

    Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  30. Gostava muito de experimentar, gosto de coisas novas.

    ResponderEliminar
  31. Olá, nunca experimentei, mas gostava.

    ResponderEliminar
  32. Já ouço falar há algum tempo e deve ser interessante mas nunca experimentei. =)

    ResponderEliminar
  33. Já ouvi falar, mas nunca usei e confesso que estou muito curiosa no que toca a esta inovação

    ResponderEliminar
  34. Estou um pouco reticente mas gostava de experimentar :)

    ResponderEliminar
  35. Nunca experimentei, mas estou curiosa!

    ResponderEliminar
  36. Nunca experimentei, mas gostava, porque é diferente e parece facilmente adaptável e confortável...

    ResponderEliminar
  37. Nunca experimentei mas acho estranho, mas só experimentando é que podemos saber se gostamos ou não certo? :)

    ResponderEliminar
  38. Olá,

    Acho que este produto da Lunette é muito interessante! Nunca experimentei, mas gostava bastante, pode ser que seja uma excelente alternativa aos pensos e tampões, mas confesso que tenho algum receio!

    ResponderEliminar
  39. Já tinha ouvido falar do copo, mas nunca experimentei e estou bastante curiosa. Quanto à marca Lunette nada me dizia, mas tornei-me fã!

    ResponderEliminar
  40. Nunca experimentei, mas já ouvi falar!
    Acho esta uma óptima oportunidade para as pessoas que nunca puderam experimentar por algum motivo! :)

    ResponderEliminar
  41. Nunca experimentei, mas estou gostaria

    ResponderEliminar
  42. Já tinha ouvido falar e fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  43. Estou certa que em breve irei experimentar!!!

    ResponderEliminar
  44. Adorava experimentar, é uma óptima oportunidade para as mais cépticas, como eu! ;)

    ResponderEliminar
  45. Também já ouvi falar e adoraria experimentar!
    Joana Monteiro

    ResponderEliminar
  46. Já conheço Lunete mas nunca experimentei. Pode ser que agora seja a minha vez!

    ResponderEliminar
  47. Nunca me deu para experimentar, pode ser que seja desta!

    ResponderEliminar
  48. Já ando há um mês para o comprar...mas estou receosa de o fazer e não gostar... já falei com diversas amigas por aqui onde moro e elas nunca ouviram falar do copo! Fui a duas farmácias e também não têm! =(
    Ou eu vivo no fim do mundo...ou não sei! Estou com muita curiosidade para experiementar! :D

    ResponderEliminar
  49. gostaria de ganhar para exprimentar...

    ResponderEliminar
  50. tenho imensa curiosidade em experimentar...=) e se não for vou comprar...

    ResponderEliminar
  51. Gostaria imenso de experimentar. É uma muito boa ideia e faz-nos bem à carteira. O facebook que utilizo é joao.pipa@hotmail.com, por osso os gostos estão metidos nesse perfil.

    Inês Loureiro- inesgloureiro@gmail.com

    ResponderEliminar
  52. Adorei a ideia! :D Gostaria imenso de experimentar!!! marinaneves1991@hotmail.com

    ResponderEliminar
  53. ate gostava de experimentar

    ResponderEliminar
  54. Já experimentei, muito bom

    ResponderEliminar
  55. Desde que conheci este produto que tenho muito interesse em experimentar...

    ResponderEliminar
  56. Nunca usei mas gostava de experimentar!

    ResponderEliminar
  57. Nunca experimentei, mas gostava, há quem diga que é muito bom.

    ResponderEliminar
  58. Nunca experimentei, mas tenho lido em tanto lado sobre estes copos e toda a gente fala maravilhas. Estou bastante curiosa para experimentar.

    ResponderEliminar
  59. Olá, já ouvi falar e fiquei muito curiosa, pode ser que tenha sorte e experimente!!!

    ResponderEliminar
  60. desde a primeira vez que ouvi falar sobre o copo menstrual que quis experimentar e esta será a melhor maneira de o fazer!!

    ResponderEliminar
  61. hum... fiquei curiosa e gostava de experimentar!!!!
    excelente oportunidade para todas as curiosas como eu :)

    ResponderEliminar
  62. Acho um conceito interessante, ultimamente tem-se ouvido falar muito do copo menstrual, acho uma excelente ideia em termos de poupar e ser mais amigo do ambiente. Tenho uma certa curiosidade em experimentar

    ResponderEliminar
  63. adorava experimentar, fazia um jeitao

    ResponderEliminar
  64. adorava experimentar. ao preço que andam os pensos e tampões, nesta altura de crise é com certeza uma mais valia para qualquer mulher

    ResponderEliminar
  65. Estou muito interessada em experimentar! Tenho miomas e o meu fluxo é abundante, os pensos (enormes) não me oferecem muita segurança, os tampões nenhuma!

    ResponderEliminar
  66. Gostava de experimentar, sou sincera tenho algumas duvidas ainda se realmente é confortável.

    ResponderEliminar
  67. Já tinha ouvido falar e fiquei com curiosidade de experimentar, mas sempre tive receio que não me adaptasse..

    ResponderEliminar
  68. Já conheço o conceito/marca há uns tempos e pelas partilhas de quem experimentou parece ser algo maravilhoso! Mas sinceramente mete-me um bocadinho de medo :P

    ResponderEliminar
  69. Já tinha ouvido falar e até pesquisei bastante sobre este conceito. No entanto, faltou-me sempre a coragem...

    ResponderEliminar
  70. Ainda não experimentei, mas gostavas de experimentar. Tenho pesquisado sobre o conceito e parece me bastante bom.

    ResponderEliminar
  71. nunca usei...mas ja ouvi falar tao bem...k estou curiosa... :)

    ResponderEliminar
  72. Nunca usei, mas como a preservação do meio ambiente é algo que nos preocupa e cá em casa já somos um número considerável de mulheres, estava a pensar dar esse passo na descoberta! ;) Aqui pode estar a oportunidade

    ResponderEliminar
  73. Nunca experimentei mas tenho bastante curiosidade :)

    ResponderEliminar
  74. Espero ganhar! :D

    ResponderEliminar
  75. Acredito que nós mulheres merecemos sempre o melhor, merecemos ser apaparicadas, mimadas e nunca perder a nossa sensualidade genuína. Lunette permite isso. Adorava experimentar =)

    ResponderEliminar
  76. Nunca experimentei :)

    ResponderEliminar
  77. não conhecia, mas parece-me uma alternativa bastante boa ;) adorava experimentar

    ResponderEliminar
  78. Não faço a mínima ideia de como se usa mas gostava de experimentar!

    ResponderEliminar
  79. Já tinha lido acerca deste assunto, estou super curiosa.

    ResponderEliminar
  80. É um pouco estranho...O sangue fica dentro do copo e depois lavamos?

    ResponderEliminar
  81. Tinha Visto publicidade de Lunette no Facebook fiquei Curiosa .... gostava de experimentar :) e estou a participar no passatempo :) espero ter a sorte :) Parabéns pelo o Passatempo

    ResponderEliminar

Etiquetas

Passatempos (8452) Descontos e Promoções (573) Hidratantes (468) alimentação (461) Vestuário (432) livros (362) bijuteria (353) Higiene (341) Amostras (337) Calçado (328) Cabelo (267) International Giveaways (264) Acessórios (234) Perfumes (224) Eletrodomésticos (206) Natal (175) Malas (168) Vales de Compras (168) Cozinha (159) Relógios (152) Cabazes (151) Parcerias (145) Infantil (142) Maquilhagem (132) Os nossos vencedores (126) Moda (125) Vales de Desconto (124) Hotel (120) Eventos (117) Desporto (108) Dia dos Namorados (108) Culinária (105) Limpeza (105) Bebidas (100) Vários (98) Viagens (95) Proteção Solar (94) Farmácia (91) Brinquedos (90) Cuidados Infantis (89) Ofertas (82) Smartphones (82) Opiniões (75) Dia da Mãe (70) Grátis (63) Coffrets (62) Vernizes (62) Decoração (60) Restaurantes (59) Doces (58) Cinema (53) Música (52) Sugestões (52) Jóias (49) Praia (49) I LIKE IT (44) Utensílios de Cozinha (42) Chocolates (41) Campanhas (40) Dia do Pai (40) Concertos (39) Regresso às Aulas (37) Emagrecer (36) Vouchers (35) material escolar (35) Material Fotográfico (34) Óculos (34) Tablet (33) Bikini (32) Ganha dinheiro (32) Depilação (31) Vestuário Infantil (31) Dia da Criança (29) Lingerie (28) Festivais (25) Passeios (25) iPad (25) Bolsas (24) Celulite (24) Estética (24) Experiências (24) Fotografia (24) Páscoa (24) Casa (23) Revista (23) Batons (22) Agendas (21) Clutch (20) Esfoliantes (20) SALDOS (20) Adelgaçantes (19) Artesanato (19) Produtos Naturais (19) iPhone (19) Experimentar Produtos (18) Informática (18) Jogos (18) Automóvel (17) Gomas (17) Gourmet (17) PC (17) Workshops (17) Animais de Estimação (16) Anti-Rugas (16) Mulher (16) Produtos Biológicos (16) Suplementos Alimentares (16) SPA (15) Merchandising (14) Telemóveis (14) cheques-oferta (14) Consolas (13) TODOS GANHAM (13) Teatro (13) Antestreias (12) Espetáculos (12) Família (12) Saúde Oral (12) Brindes (11) Chá (11) DVD (11) Ginásio (11) Jardim Zoológico (11) Sugestões de Natal (11) Fast Food (10) Ideias para Presentes (10) Lancheiras (10) Porta-Chaves (10) Solidariedade (10) Bicicleta (9) Necessaire (9) Unhas (9) Cabeleireiro (8) Máquina Fotográfica (8) Máquina de Barbear (8) Máquina de Café (8) Bem Estar (7) Bálsamo Labial (7) Caixas (7) Garrafas (7) Halloween (7) Joalharia (7) Lip Balm (7) Mobiliário (7) Ourivesaria (7) Supermercado (7) Futebol (6) Gelados (6) Imprensa (6) Auscultadores (5) Carnaval (5) Chapéu de Chuva (5) Filmes (5) Mamãs (5) Pins (5) Actividades Infantis (4) Cintos (4) Formas (4) Galochas (4) Massagem (4) Personal Shopping (4) PlayStation (4) Roupa de Cama (4) Vinhos (4) Carrinhos de Compras (3) Cápsulas de Café (3) Emprego (3) Molduras (3) Portátil (3) Rifas (3) TV (3) Tratamentos de Beleza (3) Velas (3) Assinaturas (2) Café (2) Candeeiros (2) Cartão Presente (2) Casamento (2) Chapéu (2) Colchão (2) Consultoria de Imagem (2) Copo Menstrual (2) DIY (2) Disco Rígido Externo (2) El Corte Inglés (2) Formação (2) Frigideiras (2) GPS (2) MP3 (2) Motos (2) iPod (2) Atividades Artísticas (1) Auriculares (1) Campismo (1) Chinelos (1) Conservas (1) Esoterismo (1) Espiritualidades (1) Galaxy S4 (1) Izidoro (1) Noivas (1) Prénatal (1) inquéritos (1)